Suposto namorado de Gugu Liberato conta qual foi o último presente que ganhou: ‘Tem o cheiro dele’

PUBLICIDADE

Thiago Salvático, o suposto namorado de Gugu Liberato, voltou a comentar sobre o tempo em que teria vivido um romance com o apresentador, sendo que esse assunto sempre desperta o interesse dos internautas.

Gugu nunca comentou sobre ter um relacionamento com outro homem, mas após sua morte no ano passado, esta história veio à tona e causou muita polêmica, sendo que até hoje divide os internautas.

O chef resolveu mostrar nas redes sociais para seus seguidores, qual teria sido o último presente que Gugu lhe deu. Thiago então contou que recebeu uma camiseta de Gugu, após ele usar a blusa e desabafou: “Tem o cheiro dele”.

De acordo com Thiago, Gugu derrubou café sem querer em sua camisa, então lhe deu uma para trocar e disse que era para ficar como sendo um presente.

Gugu Liberato morreu em novembro do ano passado, após sofrer uma queda em sua residência nos Estados Unidos. Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador, entrou na Justiça para ter direito à herança, mas até hoje não ficou definido nada a respeito.

No último mês de maio, Rose teve seu nome retirado da ação do inventário, só que os advogados dela apresentaram um novo documento para tentar comprovar que ela tem direito a parte da fortuna deixada pelo apresentador.

Outro que entrou na Justiça para ter direito à herança foi Thiago Salvático, afirmando que teve um relacionamento com Gugu e quis o reconhecimento da união estável, mas acabou desistindo do processo.

O chef de cozinha afirma que ele e Gugu estavam juntos desde 2011, mas o apresentador mantinha o romance em segredo.