Após dizer que não estava feliz no casamento, Gusttavo Lima recebe apoio de sertanejos: ‘Não teve escândalo’

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima se pronunciou de forma pública pela primeira vez na última terça-feira (13). O cantor já havia falado sobre o fim de seu casamento com Andressa Suita através de um telefonema ao jornalista Leo Dias. Na ocasião, o sertanejo afirmou que o fim da relação teria sido motivado por um desgaste natural.

A notícia sobre o fim do casamento entre o casal repercutiu nas redes sociais e pegou internautas de surpresa. Também na última terça (13), Andressa Suita usou seu perfil no Instagram para dar seu posicionamento sobre o divórcio. A modelo contou que foi surpreendida pelo então marido durante a madrugada, quando foi acordada e comunicada sobre o fim do casamento.

Gusttavo Lima gravou um vídeo que foi publicado em seu Instagram. Nas imagens, o cantor aparece abatido e explica o que o levou a pôr fim na relação. O famoso afirmou que não estava feliz em seu casamento, e que preferiu ser honesto com os filhos e com a ex-esposa. Gusttavo disse, ainda, que tentou de todas as formas salvar o casamento. Após o desabafo, o cantor recebeu o apoio de amigos do mundo sertanejo.

De acordo com o site UOL, Gusttavo recebeu mensagens de carinho de nomes como Thiago Brava, Felipe Araújo, Hudson, da dupla Edson e Hudson e da dupla João Bosco e Vinícius. César Menotti, da dupla com Fabiano, também prestou seu apoio ao cantor e deu um conselho: “Não teve escândalo, não teve nada que desabonasse o caráter de vocês. Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que vocês sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar para quem está predisposto a não entender”.

https://www.instagram.com/tv/CGTlagNBSHO/?utm_source=ig_embed

Ainda no comunicado, Gusttavo Lima ressaltou que nenhuma decisão era tomada de uma hora para outra. O cantor afirmou que Andressa Suita era a mulher mais importante de sua vida por ser mãe de seus filhos, e que a missão dos dois, daqui para frente, era cuidar dos pequenos Gabriel e Samuel.