Verão 90: Quinzão tem sua fortuna rouba por Mercedes, que o deixa na miséria

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) descobrirá que Mercedes (Totia Meireles) o deixou na miséria.

A ricaça rouba todo o dinheiro do marido, que estava espalhado por vários bancos do Brasil e envia para fora do país, em um paraíso fiscal. Ao saber que foi vítima de um golpe da ex-esposa, que estará namorando Andreas Moratti (Gabriel Godoy), o magnata se mostrará transtornado.

Quinzão descobrirá que está pobre, após Lidiane (Claudia Raia), sua namorada, passar por uma situação constrangedora. Ao tentar entrar em um clube destinado aos endinheirados de São Paulo, a mãe de Manu (Isabelle Drummond) será barrada.

Após impedirem Lidiane de entrar em clube, Quinzão decide cancelar contribuições

Revoltado, Quinzão se queixará com Horácio: “Depois de tantos anos como sócio do clube, me negarem um pedido simples como esse?! O que custava aceitarem a Pantera? Sinceramente, Horácio, estou me sentindo traído!”.

O rapaz levantará a hipótese de que Mercedes, ex-mulher de seu patrão, pode ter agido para impedir a entrada de Lidiane no local.

Quinzão descobre que Mercedes passou a mão em seu dinheiro

Convencido de que foi a ex-esposa quem tramou para barrar a entrada da namorada, Quinzão decide cancelar todas as contribuições que faz para o clube.

Ao entrar em contato com o banco, o pai de Quinzinho (Caio Paduan) acaba tendo uma surpresa, pois descobre que a ex-mulher raspou todos os investimentos que eles possuíam.

Verão 90 é exibida logo após o jornal local de cada região, de segunda a sábado, por volta das 19h30.