Separada de José Loreto, Débora Nascimento teria beijado uma mulher em evento

PUBLICIDADE

Separa de José Loreto, Débora Nascimento, atualmente em Verão 90, onde vive a personagem Gisela, teria aparecido aos beijos com uma mulher, que não foi identificada, durante um evento, em Minas Gerais.

Segundo uma publicação do jornal Extra, Débora estava curtindo o show, que aconteceu no último fim de semana, com uma mulher, na qual teria sido vista aos beijos.

Acompanhada de vários amigos, entre os quais estava André Nicolau, fotógrafo, a global estava “curtindo adoidado“. Durante uma conversa com os amigos, Débora, que já foi casada com o ator José Loreto, mas se separou após um suposto caso de traição vir à tona, teria dito que estava solteira.

Débora e Loreto tentaram uma reconciliação, mas acabou não dando certo

Débora Nascimento e José Loreto, que tem uma filha, a pequena Bella, que completou um ano e meio de idade, em abril deste ano, chegaram a ensaiar uma reconciliação, mas parece não ter dado certo.

Os dois foram vistos juntos quando compareceram a uma floricultura no Rio de Janeiro. O ator, que estava gravando o folhetim das nove até pouco tempo, foi visto sem aliança, circulando pelas ruas.

Hotel causa grande confusão ao repostar foto de Débora e José Loreto

O ex-casal foi envolvido em uma grande confusão, recentemente, após um hotel, localizado no Rio Grande do Norte, publicar uma foto dos atores, em que eles aparecem abraçados e sorridentes, em sua rede social.

A imagem, repostada, acabou gerando um grande alvoroço entre os fãs dos atores, que estão na torcida por uma reconciliação.