Modelo acusada de ser pivô da separação entre Gusttavo Lima e Andressa é atacada e desabafa contando tudo

PUBLICIDADE

Esta semana o Brasil parou para comenta a separação entre um dos casais mais famosos do país. O cantor sertanejo Gusttavo Lima e sua ex-esposa, a modelo Andressa Suita, já se pronunciaram e confirmaram o rompimento da união.

O que algumas pessoas, especialmente fãs do ex-casal, especulam muito, seria sobre os motivos que teriam levado ao fim do relacionamento. Neste ponto acabou entrando em cena um nome até então desconhecido da grande maioria do público, uma modelo, de nome Gabriela Couto, revela estar sendo acusada por fãs do casal de ter se envolvido com o sertanejo.

Pior que isso, Gabriela revelou que está sofrendo ataques e decidiu expor tudo que tem acontecido e o turbilhão que se formou em torno do seu nome nada seguinte forma: esta última semana.

Em sua defesa, ela se pronunciou: “É extremamente desagradável ter que vir aqui me expor. Eu nunca tive o intuito de ser famosa, ganhar seguidor ou ficar conhecida por esse tipo de notícia. Vou ser clara e acredito ser cabível me pronunciar. Diante de uma injustiça a gente não deve ser calar, nunca fui covarde e não vou ser agora. Tenho uma moral, uma ética, uma família, princípios. Minha conta do Instagram estava desativada desde 17 de setembro e domingo fui surpreendida por uma ligação da minha avó perguntando se eu estava com o Gusttavo e várias mensagens no Whatsapp me perguntando sobre uma postagem e eu voltei para o Instagram”.

No desabafo final ainda na parte onde citava a situação, ela termina mencionando da seguinte forma: “Quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com isso, as pessoas que estão envolvidas terão que pagar de certa forma”.