in

Gusttavo Lima publica vídeo e analista corporal expõe segredo: ‘Ele estava lendo’

Quem
Publicidade

Desde que Andressa Suita deu sua versão da história envolvendo o término do casamento com o cantor Gusttavo Lima, o sertanejo vem sofrendo com as críticas que grande parte do público tem despejado contra ele por causa do modo como ele anunciou para a agora, ex-mulher, o fim da união.

Após o rompimento virar motivo de polêmica, Gusttavo se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, no qual conta com mais de 35 milhões de seguidores, para fazer um vídeo contando sua versão da história. Ele deu detalhes de como vem se sentindo após o rompimento da união e o motivo da separação.

Nesta quarta-feira (14/10), o analista corporal Ricardo Ventura, criador do canal do Youtube Não Minta Pra Mim, conversou com Leo Dias e Ligia Mendes no programa Tô na Pan e analisou o vídeo divulgado por Gusttavo Lima na noite da última terça-feira (13/10).

Publicidade
Publicidade

Ricardo acredita que Gusttavo Lima estava lendo o que lia durante a gravação do vídeo: “Para mim, isso está muito claro. Ou o papel estava embaixo do celular ou ele usa um app porque a cadência dele, a respiração e a resposta das expressões está com atraso — primeiro ele fala e depois faz a expressão“, disse o analista.

Ricardo Ventura ainda disse que acredita que Gusttavo estava realmente sofrendo, apesar de ter lido antes o que ia dizer para justificar o fim do relacionamento com Andressa, com quem teve dois filhos, Gabriel e Samuel.

Ainda segundo Ricardo, a separação não aconteceu de uma hora para outra. O profissional que, com o passar do tempo, o cantor sertanejo foi segurando a emoção e guardando as mágoas, considerando que os homens, ao contrário, das mulheres, não costumam querer discutir a relação, o que pode ser desgastante.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn