Chico Barney lança o “Podcalvo”, podcast que fala de celebridades de forma irreverente e bem-humorada

PUBLICIDADE

Conhecido pela irreverência e bom humor, além de sempre comentar e opinar em situações polêmicas, o autor Chico Barney passa a apostar na produção dos conteúdos em áudio com o lançamento do “Podcalvo”, exclusivo da Orelo.

Como o próprio nome já reflete, o podcast vai falar sobre calvície. Sim! Isso mesmo. A ideia da produção é abordar o tema – curioso e nada comum, utilizando celebridades como fio condutor para entender, por exemplo, como eles lidaram com a perda de cabelo, curiosidades, dentre outros sempre priorizando o bom humor e a leveza nos papos.

Além disso e como não poderia faltar, o podcast também vai trazer especialistas para tratar do lado científico. E claro, como todo bom bate papo, Chico vai contar com a presença de ilustres convidados. O primeiro episódio, por exemplo, tem Paulinho Serra falando sobre as próprias experiências e a cabeça de Jeff Bezos. Já no segundo, ele fornece um panorama a respeito dos homens que buscar disfarçar a falta de cabelo.

“Porque um podcast sobre calvície? Acredito que essa seja uma das perguntas mais comuns que vou ouvir. Mas pelo que pude levantar existem 42 milhões de cidadãos calvos no Brasil, o que representa muito da nossa população. E nessa infinidade de gente, tem muita história para contar. O meu objetivo com esse podcast é justamente esse, falar sobre a experiência fascinante e cada vez menos rara em ser um homem careca neste século 21”, comenta Barney.

Os episódios são semanais (às quintas) e o primeiro episódio já pode ser ouvido a partir de 15 de outubro na Orelo, novo aplicativo de podcasts que pode ser baixado na Apple Store e Google Play.