Em meio à sessão de quimio, Dudu Braga parabeniza filha pelos seus 5 anos: ‘Hoje o dia é só dela’

PUBLICIDADE

O produtor musical Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, compartilhou no perfil do seu Instagram nesta quarta-feira (14), uma foto com sua filha Laura que está completando cinco anos, na imagem sua esposa Valeska Sóstenes, também aparece sorridente ao posar para o clique.

No post, Dudu escreveu para filha, que o dia de hoje é só dela, e deu os parabéns por pela criança está completando mais um ano de vida. Os fãs do produtor musical, ficaram encantados com a menina que ama aparecer nos vídeos nas redes sociais do pai, alguns desses fãs, aproveitaram para deixar mensagens para Laura no post que Dudu publicou no Instagram em homenagem à filha.

 

Uma seguidora, pediu a Deus que continue abençoando a filha de Valeska e Dudu, com muito amor, paz e saúde, estendendo o pedido para toda família da criança. Na mesma mensagem, a fã aconselhou Dudu a continuar tendo forças para vencer mais essa etapa de sua vida, referindo-se ao tratamento de quimioterapia contra um câncer no peritônio que ele vem enfrentando. 


“Que você vença mais essa batalha guerreiro, todo meu pensamento e energia positiva são para você”
, disse a seguidora. Outra fã, também fez questão de deixar um recado para neta de Roberto Carlos. “Parabéns Laurinha. Que Nossa Senhora te cubra com o seu manto e te livre de todo o mal. Que você seja sempre este sol que ilumina e alegra a vida de seus pais e de seu querido vovô. O Brasil ama você. Beijo!”, finalizou a fã. 

Anteriormente, Dudu já havia dividido um vídeo com seus seguidores, onde Laura é chamada de blogueirinha por ele, a menina aparece balançando o pai em uma rede, enquanto Valeska explica para ela, que o dia 12 de outubro é dia das crianças e também a data onde se comemora o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Aparecida. 

 


“Nossa Blogueirinha ficou um pouco confusa… Não sabe se é dia das crianças ou de nossa senhora!”
, Explicou Dudu no post do vídeo que ele compartilhou no Instagram.