Maju, ao vivo no Jornal Hoje, dá importante notícia sobre o Auxílio Emergencial

PUBLICIDADE

Maju apresenta o Jornal Hoje na TV Globo. Na edição desta quarta-feira (14), a jornalista deu importante informação a quem recebe o Auxílio Emergencial. Fazia alguns dias que o JH não levava ao ar uma notícia sobre o benefício que vem sendo pago pelo governo federal.

“O governo federal vai pagar hoje mais uma parcela do Auxílio Emergencial para quem não faz parte do Bolsa Família. Esse benefício foi depositado para três milhões e 600 mil trabalhadores que nasceram no mês de junho”
, disse Maju Coutinho ao vivo no Jornal Hoje.

A apresentadora do telejornal da TV Globo ainda explicou que 1,3 milhão de pessoas vão receber parcela de R$ 600, enquanto 2,3 milhões vão receber a primeira parcela de R$ 300.  O dinheiro só poderá ser sacado ou transferido a partir do dia 24 de novembro, enquanto isso ele fica disponível no aplicativo Caixa Tem.

Jornal Hoje começa e termina mais cedo

Desde que a propaganda eleitoral gratuita começou a ser veiculada na TV aberta, entre 13h e 13h10, o Jornal Hoje mudou de horário e está começando e terminando mais cedo. O telejornal de Maju Coutinho começa logo depois do Horário Político.

Se antes terminava às 15h, agora tem terminado por volta das 14h45. A Globo reajustou a programação. Além da exibição na hora do almoço, o Horário Político também é apresentado entre 20h30 e 20h40. Por isso, a maior emissora do Brasil, a exemplo de todas as outras, ajustou a programação neste período. Desde o começo da pandemia, o JH têm cerca de 1h35min de duração.