Malhação: Malu dá cartada final e faz com que Ellen seja expulsa do colégio

PUBLICIDADE

Disposta a tudo para que a única aluna negra e pobre saia do colégio Grupo, Malu irá inventar uma advertência para fazer com que Ellen perca a sua bolsa de estudos na escola particular de Malhação. Mesmo sem conseguir culpar a aluna de roubo, a professora racista terá um plano B para conseguir se livrar da adolescente.

Nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 24, a orientadora pedagógica irá fazer questão de acusar a aluna pelo sumiço da caixa de celulares. Os aparelhos serão recolhidos depois de uma proibição da inspetora autoritária.

No entanto, para livrar a amiga inocente, MB irá assumir o roubo e fazer com que Malu saia da cola da moça. A educadora perguntará se ele está tentando acobertar a colega.

O playboy dirá que fez tudo sozinho, e debochará que não foi nada difícil. Afinal, a segurança do colégio não é tão boa assim. Tentando acusar Ellen mais uma vez, a racista argumentará que ainda não está convencida, e provavelmente tinha mais alguém com ele.

O riquinho insistirá que estava sozinho. Sem alternativa, a orientadora irá fingir que tudo não passou de uma ideia genial dela para punir o verdadeiro culpado.
A five questionará se está livre da acusação. Porém, a mulher de Edgar avisará que ainda tem contas para acertar com ela. 

Na sequência, a mulher chamará Guto para comunicar uma advertência para o músico e a nerd pelo fato deles terem pulado o muro da escola no dia que Benê sofreu um atentado. Ela brigará que o comportamento dos dois foi deplorável quando eles pularam o muro igual dois marginais.

Depois de aplicar o castigo, a megera irá comemorar a vitória sobre a estudante. Disfarçando a alegria, a mãe de Clara decretará que já é a segunda advertência da garota, e duas advertências para um aluno bolsista é motivo de suspensão, o que significa o seu desligamento do colégio Grupo.