Horóscopo da semana: previsões para os signos de Libra à Peixes (27/05 à 02/06)

PUBLICIDADE

Fique atenta(o) para as previsões do horóscopo para os signos do zodíaco de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes para esta semana de 27/05 à 02/06.

Libra: com bastante esforço, poderá superar as dificuldades no trabalho. Um familiar poderá dar ajuda caso esteja à procura de emprego. Tente deixar vícios que fazem mal à sua saúde. Na área amorosa, procure não cobrar ou criticar.

Escorpião: poderá ser preciso que se faça adequações nas finanças do lar. Demonstre que você é dedicado no seu trabalho, porém, seja cuidadosa(o) com desentendimentos. Deverá ter um bom entendimento com seus amigos. Uma discussão poderá acabar atrapalhando seus planos na conquista ou no namoro.

Sagitário: questões relacionadas com familiares deverão ser solucionadas sem grandes complicações. Poderá fechar um bom negócio com algo relacionado a assunto imobiliário. Acredite na sua sorte e procure fazer uma fezinha. O trabalho deverá pedir um empenho maior. Na área amorosa, é preferível deixar o que vocês têm de diferente de lado.

Capricórnio: deverão aparecer chances de conseguir um trabalho extra. Terá maior facilidade para usar as palavras exatas em reunião ou conversa. Problemas entre familiares. No amor, declarações amorosas tendem a esquentar seu coração. Jogue todo seu sex appeal e conseguirá quem você quer.

Aquário: boas chances de conseguir uma grana extra, porém, não esbanje muito. Terá facilidade para realizar contatos úteis no seu emprego. Apoio total para concretizar um negócio favorável. Atividades caseiras com seu(sua) parceiro(a) ajudarão a afastar o ciúme. Na paquera pode ocorrer alguma decepção.

Peixes: estará disposta para aproveitar os momentos de lazer. Confiança de sobra para defender seus pontos de vista. Amigos devem propôr aconselhamentos muito importantes. Oportunidade de conseguir ser promovida(o) no trabalho. Astral alegre com seu(sua) amado(a). Seja pró-ativa(o) na conquista.

Namastê.