Resumo Verão 90 (27/05): Janaína flagra Gisela na casa de Herculano

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta segunda-feira (27), Janaína vai atrás de Herculano, mas dá de cara com Gisela.

Ainda no capítulo, Tânia faz Gisela ter certeza de que ela mantém um caso com Patrick. Jofre resolve contar a verdade sobre João para Lidiane. O compositor revela que o namorado de Manu, João, e Manoel de Trás dos Montes são a mesma pessoa.

Porém, mesmo revelando a verdade para Lidiane, Jofre pede que ela não conte nada para ninguém. Janaína decide ir atrás de Herculano, mas ao chegar na casa do cineasta, Gisela, ex-mulher dele, estará lá.

Em verão 90, Lidiane conta segredo de João para Mercedes

Dandara questiona Patrick para saber se ele não desconfia de alguma armação, pois pode ter sido a mãe de sua namorada que agiu para separá-los. Lidiane revela para Mercedes a verdade identidade de Manoel de Trás dos Montes, responsável pelo programa de Manu.

Jerônimo planeja dar um novo golpe na família de Mercedes, mas para conseguir o que quer, ele terá que contar com a ajuda de Vanessa. O executivo pede que ela seduza Quinzinho e ganhe a confiança da socialite.

Em Verão 90, Vanessa passa a noite com Quinzinho

No capítulo de Verão 90 previsto para ir ao ar no dia 8 de junho, sábado, Vanessa passará a noite junto com Quinzinho.

Depois de armar para que o playboy e Dandara briguem, Vanessa partirá para o ataque. Após conseguir criar um mal-estar entre o casal, a amante de Jerônimo seduzirá Quinzinho. Após passar a noite com o filho de Mercedes, ela ligará do celular dele para Dandara. Verão 90 é exibida de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região.