in

Resumo Por Amor (27/05): Marcelo conta para Helena que Eduarda sofreu um aborto

Globo
Publicidade

No capítulo de Por Amor que vai ao ar nesta segunda-feira (27), através de Marcelo, Helena descobre que Eduarda perdeu o bebê.

Ainda no capítulo, Marcelo vê que Eduarda está perdendo o bebê. Os dois não sabem o que fazer, e o desespero toma conta da situação. Wilson é retirado do ateliê pelos vizinhos. Chorando, Márcia conta para Flávia tudo que aconteceu.

Flávia tenta obrigar Márcia a ir até a delegacia fazer uma denúncia contra o marido, mas ela se mostra resistente. No intuito de adiar a exposição, por conta de tudo que aconteceu, Flávia tenta suspender a confecção dos convites na gráfica.

Publicidade
Publicidade

Fausto faz piadinha com o nome de Milena, Nando não gosta e os dois acabam brigando. Flávia vai buscar os pertences de Márcia na casa de Wilson, mas ele tenta impedi-la de levar a Mala, porém, Flávia dá uma joelhada nas partes baixas de Wilson, que não se aguenta de dor. Logo em seguida, ela vai embora.

Eduarda é levada de helicóptero para o Rio de Janeiro

Por causa de Eduarda, Anita demonstra ciúme de César. Eduarda, que está em Angra dos reis, parte de helicóptero para o Rio de Janeiro. Assim que pousa, a filha de Helena é levada direto para o hospital. Helena e Atílio, que estavam na lua-de-mel em Buenos Aires, chegam de viagem.

Helena recebe triste notícia de Marcelo

Marcelo vai atrás da sogra para contar o que aconteceu com Eduarda. Por Amor, escrita por Manuel Carlos, exibida no ano de 1996, está sendo reapresentada pela Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Álbum da Grande Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.