Malhação: Jaqueline recusa herança de César

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação (Toda Forma de Amar), Jaqueline, personagem vivida pela atriz Gabz mostrará que é uma pessoal de valor moral.

A adolescente pegará todos de surpresa, inclusive Vânia (Olívia Araújo), sua mãe, ao recusar ser incluída no testamento de César (Tatu Gabus Mendes), seu pai biológico. Após sofrer um grave atropelamento, o médico será internado no hospital.

O marido de Karina (Christine Fernandes) receberá a visita de sua filha ilegítima. Com o documento que a inclui como uma das herdeiras do médico, Jaqueline deixará claro para o pai que não quer um centavo do que ele tenha.

Jaqueline discute com César

César não aprova o comportamento que Jaqueline está adotando, mas tenta argumentar. O ricaço diz que ela tem todo o direito de receber sua parte na herança, assim como a irmã dela. Jaqueline, no entanto, rebaterá dizendo que não quer nada de um pai que só lhe rejeita.

A filha de Vânia confrontará o pai alegando que ele não permitiu que ela conhecesse sua própria irmã, Milena (Giovanna Rispoli). César se mostrará ainda mais incomodado com as palavras usadas por sua herdeira. Vendo a revolta de Jaqueline, o médico decidirá que é melhor tudo continuar como está.

Após discussão, Jaqueline tem certeza de que fez a melhor escolha

A postura do médico com a filha, no entanto, só servirá para deixar a jovem mais certa ainda da decisão que tomou. Malhação é exibida de segunda a sexta-feira logo após Por Amor, novela de Manuel Carlos, que está sendo reapresentada pela Globo, no Vale a Pena Ver de Novo.