Felipe Neto se envolve na polêmica separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

PUBLICIDADE

Felipe Neto é o mais novo envolvido na polêmica separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e a empresária e influenciadora digital Andressa Suita. No Twitter, o youtuber postou um questionamento que causou polêmica. Ele foi criticado pelos fãs de Gusttavo. 

“Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo?”, perguntou Felipe Neto. A foto que ilustrava o tuíte tinha Gusttavo Lima e Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson Nunes.

Luísa Sonza foi muito criticada nas redes sociais depois de terminar o casamento com Whindersson e assumir, tempos depois, um namoro com o cantor Vitão. A cantora foi acusada de trair Whindersson e um clipe publicado por ela no Youtube teve milhares de deslikes.

O comentário de Felipe Neto repercutiu e sobrou para Luísa Sonza. Muitos internautas voltaram a criticar a ex de Whindersson Nunes, inclusive com acusações não confirmadas de que ela teria traído o comediante.

Felipe Neto expõe críticas no Twitter

Após se manifestar sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Felipe Neto foi duramente criticado nas redes sociais. Fãs do sertanejo não pouparam palavras contra o youtuber, que foi ofendido nos comentários do tuíte e também no direct (mensagem privada).


“Fiz esse tweet e uns hétero top saíram em defesa do Gusttavo Lima como se eu tivesse falado da mãe deles. Achei curioso…
Mas pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente p/ entender q to falando q NINGUÉM deve ser atacado. Só q atacam a mulher por machismo”
, disse o youtuber.