Simone se manifesta após ser chamada para ‘socorrer’ casamento de Gusttavo e Andressa

PUBLICIDADE

Muitos fãs ainda não digeriram o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Na última sexta-feira (9), o colunista Leo Dias divulgou a informação de que eles se separaram. Em seguida, os dois confirmaram que o relacionamento realmente chegou ao fim.

Nesta semana, Andressa contou mais detalhes do ocorrido. Segundo ela, Gusttavo Lima a acordou na madrugada de segunda-feira (5) – no dia anterior eles haviam chegado de uma viagem em família – e afirmou que não queria mais continuar o relacionamento.

Andressa tem recebido bastante apoio nas redes sociais. Gusttavo Lima, por outro lado, recebe apoio de fãs, mas também muitas críticas. O cantor sertanejo deu a entender que não estava feliz no casamento e decidiu colocar um ponto final.

https://cdn-ofuxico.akamaized.net/img/galeria/2020/10/post-simone_442875.jpg

Simone é chamada para ‘salvar’ casamento

A cantora Simone, da dupla com Simaria, foi chamada para socorrer o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Fãs da cantora têm pedido a ela que intervenha e tente fazer com que os dois reatem o relacionamento de oito anos – cinco de casamento.

“Linda, ve se você consegue reconcilicar o Gusttavo com a Andressa. Tenta, pode ser?”, perguntou um internauta pelo Instagram. Simone respondeu dizendo que já recebeu muitas dessas perguntas e deixou claro que não tem contato próximo com Andressa e Gusttavo.

“Recebi milhões dessas perguntas! Juro pra vocês que seu tivesse contato com eles de ligação, contato de conviver no dia a dia, eu faria isso! Mas as vezes que os vi foi em camarim de trabalho. Nunca fui à casa deles, não tive contato mais próximo com eles. Se eu tivesse contato, podem ter certeza que eu ajudaria eles a lutar a resgatar o primeiro amor e a lutar pela família”, respondeu Simone.