Jornalista expõe vídeo e conta a verdade após Gusttavo Lima ser acusado de trair Andressa Suita

PUBLICIDADE

Após o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, rumores de uma traição por parte do cantor foram levantados na web. Internautas não acreditaram na versão apresentada pelo sertanejo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Gusttavo explicou quais foram os motivos que o levaram a colocar um ponto final em seu casamento.

Andressa Suita, por sua vez, também se manifestou. A modelo afirmou que teria sido pega de surpresa pelo então marido, que a acordou de madrugada e lhe comunicou sobre o fim do casamento. A atriz disse, ainda, que lhe restava aceitar a decisão de Gusttavo e que seguiria em frente para cuidar dos dois filhos.

De acordo com o site O Buxixo, do jornalista Vladimir Alves, o nome de Huma Kimak foi envolvido na polêmica. A blogueira foi apontada como pivô da separação entre Gusttavo e Andressa. Huma negou os boatos sobre estar envolvida com o cantor, porém, um vídeo que circula nas redes sociais levantou ainda mais suspeitas.

Nas imagens, a blogueira aparece beijando um rapaz bastante parecido com Gusttavo Lima. O jornalista Vladimir Alves entrou em contato com as partes para esclarecer os fatos. O homem que aparece nas imagens trata-se do empresário Marcos Ferreira, namorado de Huma Kimak. Marcos comentou a polêmica em mensagem enviada a Vladimir.

Sim, sou eu mesmo, sou namorado da Huma. Estão confundindo apenas por um sinal que tenho parecido com o dele e a barba…”, disse o empresário. À época do anúncio do fim do casamento, Gusttavo Lima garantiu ao jornalista Leo Dias que não havia traído Andresa Suita, e que o fim da relação teria sido motivado por um desgaste natural.