in

Maju Coutinho anuncia destaques do JH e notícia bomba agita o Brasil

Reprodução TV Globo
Publicidade

Maju Coutinho anunciou os destaques do Jornal Hoje pouco antes de o telejornal ir ao ar. A jornalista entrou ao vivo na programação da TV Globo para anunciar as principais manchetes do JH. O vídeo foi publicado na página oficial do telejornal no Twitter.

Em apenas 30 segundos, Maju Coutinho deu algumas notícias e lançou uma bomba sobre a política brasileira. “Olá, no JH, o senador Chico Rodrigues, do DEM, pediu afastamento da vice-liderança do Governo, depois de ser flagrado com dinheiro na cueca”, anunciou Maju.

Enquanto Maju falava, imagens do senador foram exibidas. A notícia bomba está repercutindo nas últimas horas e deve ser assunto em todos os telejornais da TV brasileira. Chico Alencar é o vice-líder do governo no Senado Federal e o assunto está em alta nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Maju anuncia outros destaques do JH

Além da notícia sobre o senador flagrado com dinheiro no local inusitado, o Jornal Hoje levará ao ar outras reportagens importantes. Uma delas é sobre a fuga do traficante André do Rap, integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), solto pela Justiça, após determinação do ministro Marco Aurélio Mello. O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria pela prisão do traficante.

O Jornal Hoje também vai mostrar a preocupação com a segunda onda de Covid-19 na Europa e a tempestade de fumaça e areia no Pantanal. Maju Coutinho chamou o evento de assustador. Outro destaque é a operação da Polícia Federal para combater a corrupção dentro da própria corporação. O Jornal Hoje é exibido às 13h10, logo depois do Horário Político.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post