Maju Coutinho anuncia destaques do JH e notícia bomba agita o Brasil

PUBLICIDADE

Maju Coutinho anunciou os destaques do Jornal Hoje pouco antes de o telejornal ir ao ar. A jornalista entrou ao vivo na programação da TV Globo para anunciar as principais manchetes do JH. O vídeo foi publicado na página oficial do telejornal no Twitter.

Em apenas 30 segundos, Maju Coutinho deu algumas notícias e lançou uma bomba sobre a política brasileira. “Olá, no JH, o senador Chico Rodrigues, do DEM, pediu afastamento da vice-liderança do Governo, depois de ser flagrado com dinheiro na cueca”, anunciou Maju.

Enquanto Maju falava, imagens do senador foram exibidas. A notícia bomba está repercutindo nas últimas horas e deve ser assunto em todos os telejornais da TV brasileira. Chico Alencar é o vice-líder do governo no Senado Federal e o assunto está em alta nas redes sociais.

Maju anuncia outros destaques do JH

Além da notícia sobre o senador flagrado com dinheiro no local inusitado, o Jornal Hoje levará ao ar outras reportagens importantes. Uma delas é sobre a fuga do traficante André do Rap, integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), solto pela Justiça, após determinação do ministro Marco Aurélio Mello. O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria pela prisão do traficante.

O Jornal Hoje também vai mostrar a preocupação com a segunda onda de Covid-19 na Europa e a tempestade de fumaça e areia no Pantanal. Maju Coutinho chamou o evento de assustador. Outro destaque é a operação da Polícia Federal para combater a corrupção dentro da própria corporação. O Jornal Hoje é exibido às 13h10, logo depois do Horário Político.