Novidades e lançamentos Netflix nesta semana de 27/05 a 02/06

PUBLICIDADE

A Netflix já divulgou a sua lista de lançamentos e novidades para o seu acervo nesta semana, que vai de 27/05 a 02/06. Nada mais nada menos do que 41 títulos, entre filmes, séries e documentários, entram em seu catálogo.

Uma das grandes novidades que chegam é a série Historical Roasts. Outro título que promete agradar boa parte de seus assinantes é a segunda temporada de Bad Blood, uma trama policial que conta a história real da família Rizzuto.

Outra atração que ganha a sua segunda temporada é Good Girls, na qual três donas de casa arrumam uma maneira de assaltar um supermercado e assim ter dinheiro o suficiente para se tornarem independentes. Para os fãs de The 100, a quinta temporada chega como um verdadeiro presente.

Lançamentos e novidades Netflix (2705 a 02/06)

No dia 27 entra no acervo a série original Historical Roasts e Quando as luzes se apagam No dia 28 ainda não há nenhuma novidade confirmada. No dia 29 chega Minha Obra Prima e dia 30 Carta para o Primeiro Ministro e o filme indiano Um trapaceiro do Bem.

Já o dia 31 reserva uma grande quantidade de novidades: a segunda temporada de Bad Blood, o conteúdo brasileiro Bandidos na TV, Como vender drogas online, a segunda temporada de Good Girls, Labirinto Verde, Meu Eterno Talvez, O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman ganha a sua segunda temporada, Olhos que Condenam e Vis a vis.

Se no dia 31 há uma grande quantidade de títulos, dia 01/06 há ainda mais: #Selfie, #Selfie 2, Casa do Lago, A Casa é dos Cachorros, Águas Rasas, Angry Birds: O Filme, Asadal, o Primeiro Reino (série coreana original), Bones, o Anjo das Trevas, Caça-Fantasmas, Epidemia, Ghost: Do Outro Lado da Vida, a sexta temporada de Investigação Criminal, Jessabelle – O Passado Nunca Morre, Keylor Navas: homem de fé,.

E as novidades não para por aí: Maria Magdalena, Master Z: The IP Man Legacy, Missão Impossível – Nação Secreta, O Amor é um Presente, Oh, Ramona! (série original), Patinho P. King, Punho de Ferro: Danny vs. Zhou Chen (extra original), Romeu tem que morrer, Roubando Vidas, Spawn, o Soldado do Inferno, a quinta temporada The 100, Uma Lição de Amor, Uma Noite de Primavera (série coreana original).

Lançamentos e novidade Netflix

Para manter seu acervo sempre diversificado, a Netflix passou a produzir há alguns anos seu próprio conteúdo de filmes, séries e documentários que tem caído no gosto popular e se tornou sucesso de crítica. Séries como Stranger Things fizeram um enorme sucesso entre o público, já o longa Roma foi um dos grandes destaques do Oscar 2019, levando alguns dos principais prêmios, como Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Diretor.