Em meio à pandemia, Marcela McGowan se isola em cabana bolha no meio da natureza

PUBLICIDADE

A Médica Marcela McGowan, ex-sister, recorreu aos stories para compartilhar um local fora do comum, no qual vai passar uma temporada isolada. No vídeo de seu Instagram, a ex-BBB mostrou para seus seguidores o hotel bolha, que combina bem com o momento de precaução contra a contaminação pelo coronavírus, fase difícil em que o país vem enfrentado. Empolgada com o lugar inusitado, translúcido, sendo possível observar a natureza de dentro da tenda durante 24h, a famosa destacou os mínimos detalhes do local na gravação do vídeo.

A loira também mostrou que o hotel, localizado no interior de São Paulo, tem uma banheira ao ar livre, ao lado da mata verde. No vídeo, dá para notar que a bolha é totalmente transparente e fica em cima de um deck de madeira, onde a estrutura foi montada. A área ainda conta com uma churrasqueira exclusiva para os hóspedes.

Uma cama King Size, forrada de branco, chamou a atenção de quem assistiu ao vídeo. As cortinas longas em torno da tenda deram um charme no quarto, que foge dos padrões de acomodações de hotéis comuns. 

Recentemente, a ex-sister do BBB20 também fez um post, contando detalhes da tatuagem que fez com a colega de confinamento, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. “A Bianca ia fazer a manutenção de uma tatuagem. Dois tatuadores estavam na casa dela e soou uma ótima ideia fazer uma coisa juntas para representar a vivência no BBB. A gente já tinha tomado uns golinhos e resolvemos fazer um fogo no parquinho”, revelou marcela, mostrando o punho com a tatuagem. 

Ainda sobre a tatuagem, Marcela contou que, no dia seguinte, quando acordou morta de ressaca, entrou em desespero ao se deparar com seu braço todo enfaixado de plástico filme. Mas logo após o susto, passou a curtir a tatoo.