Maju Coutinho encerra o Jornal Hoje com mensagem para lá de especial

PUBLICIDADE

Maju Coutinho é uma das apresentadoras mais carismáticas da TV brasileira. Todos os dias ela apresenta o Jornal Hoje na tela da TV Globo. São mais de 1h30min de telejornal exibido ao vivo para todo o país com as principais notícias das últimas horas.

Nesta quinta-feira (15), Maju Coutinho foi muito elogiada pela roupa usada durante o JH (veja mais abaixo). No final do telejornal, a apresentadora mandou um recado especial e importante para todos os professores do Brasil na data em que comemorado o Dia do Professor.

“Parabéns para os professores, que estão enfrentando um baita desafio, principalmente os das escolas públicas”, afirmou Maju antes de encerrar o Jornal Hoje. A mensagem da apresentadora foi comentada e elogiada nas redes sociais, como no tuíte abaixo.

Maju recebe muitos elogios por causa do look que usou no JH

Maju Coutinho é considerada uma das jornalistas mais elegantes da TV brasileira. Nesta quinta, ela apresentou o JH com um modelo monocromático que foi muito elogiado pelos internautas que assistiam ao telejornal. “A Maju é muito perfeita, gente”, disse uma internauta no Twitter.

“Um sonho: um dia me vestir tão bem como a Maju Coutinho”, escreveu outra fã da jornalista. “Maju Coutinho com seus looks monocromáticos é o auge da elegância brasileira”, apontou mais um internauta no microblog. Maju é elogiada, diariamente, devido às roupas que veste no Jornal Hoje. Muitos internautas costumam dizer que ela fica bem com qualquer coisa e suas combinações são sempre muito elogiadas; além de sua postura à frente do jornalístico.