Laços de Família: Capitu é agredida e humilhada por cliente na frente do pai

PUBLICIDADE

Capitu irá passar por maus momentos nos próximos dias em Laços de Família. A garota de programa irá apanhar e ser humilhada por um cliente na frente do pai. Além de agredir Paschoal, Orlando ainda irá pisar nos óculos do idoso.

Capitu estará voltando para casa depois de passar algumas horas com o ricaço em um motel. Ela irá pedir para que o homem a deixe próxima ao seu prédio, mas não quer ser vista chegando com o endinheirado.

A jovem pedirá para ele virar a rua para que ela possa descer. O grosseiro dirá que ela está exigindo muito comparado ao que deu. A filha de Ema responderá que foi chamada para um jantar, nada além disso.

A moça olhará para a rua, observando se não tem nenhum conhecido no local, e não verá ninguém. Prestes a descer do conversível, o homem a impedirá de continuar. Cheio de graça, Orlando perguntará se ela sairá sem dar ao menos um último beijo. Capitu irá se aproximar dele, fazendo menção de beijá-lo, mas o ofenderá, dizendo que sente nojo dele.

Quando estiver abrindo a porta do carro para sair, ele a puxará pelo cabelo, chamando-a de vagabunda. A moça gritará, pedindo que ele a solte, e ambos começarão a se bater dentro do carro. Os gritos da jovem chamam a atenção do pai, que estará voltando da farmácia.

Ao notar que a filha está dentro do carro, Paschoal ajudará a jovem a sair do veículo. O cliente debochado pedirá para a moça dizer ao senhor de onde ela está vindo. Capitu dirá que não conhece o homem.
Ao tentar bater na moça novamente, Orlando será impedido por Paschoal e cairá no chão. 

Em um gesto monstruoso, o cliente agressivo pisará nos óculos do escritor. O pai da moça estará ferido no chão na trama reprisada nas tardes da Globo.