Novela A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai aos prantos e desmaia ao reencontrar Amadeu

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz finalmente reencontrará o grande amor de sua vida, mas será um momento tenso, já que a vida de ambos está bem diferente.

Amadeu começará a suspeitar que a mocinha não morreu depois que ouvir Márcio falar sobre sua patroa. O advogado fica intrigado e faz questão de ir até a empresa dela e então ocorrerá o tão aguardado encontro.

Quando eles se olharem, ficarão paralisados e Maria da Paz irá chorar e depois desmaiar, tamanha emoção de encontrar seu grande amor do passado, pois pensava que ele havia morrido.

Avanço no tempo em A Dona do Pedaço

Quando isso acontecer, mais de vinte anos já terão passado, Paz será uma empresária bem-sucedida, enquanto Amadeu leva uma vida simples. A mocinha ficará confusa em relação aos seus sentimentos.

Eu tou doida? Tou vendo fantasma? Esse homem tá mesmo aí?“, perguntará ela, ao que Amadeu responderá que ele está mesmo ali e tão espantado quanto ela, pois também pensava que ela havia morrido há anos.

Maria da Paz não acredita no que vê

Diante de Amadeu, a empresária diz não acreditar e que deve estar tendo uma visão e que só pode estar sendo enganada por seus olhos. O mocinho diz que já sabia que ela estava viva desde que comeu um bolo e que nunca esqueceu aquele sabor.

Ave meu Deus Nossa Senhora. É você mesmo. Você. Vivinho. Inteiro. Amadeu. Mas cê tava morto, eu tinha certeza que tava morto“, dirá Paz, achando até que é a hora de sua morte e por isso está tendo uma visão.

Maria da Paz continuará emocionada, sentindo o coração bater forte e precisará ser levada para um ambulatório. Amadeu ficará do lado de fora esperando que ela melhore e então possam conversar sobre tudo que aconteceu e então descobrirão que foram enganados por suas mães para que ficassem distantes um do outro após a tragédia no dia em que se casariam.