in

Horóscopo 2020: previsões estelares para todos os signos nesta sexta (16)

Montagem i7 Network
Publicidade

Confira as previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (16/10). Boa sorte!

Áries: seu coração pedirá uma relação duradoura e séria, e você buscará uma pessoa que de fato complete você. Para aqueles(as) que já encontraram seu(sua) parceiro(a), o céu sugere menos disputas e mais amor. Dê valor as metas em comuns.

Touro: quem está solteira(o) poderá achar coisas afins com colegas ou com alguém conhecido e que está sempre perto. Na relação, você estará muito prestativa e demonstrará sua parceria para o que for.

Publicidade
Publicidade

Gêmeos: se estiver na dependência do seu lado sensual e charmoso, sua vida no amor será cheia de coisas novas e emoções fortes. Na relação, desejos e atração pegarão fogo: use a sedução!

Câncer: questões familiares e amorosas disputarão suas atenções e poderão até acontecer algumas reclamações. Não permita que familiares entrem muito em sua relação e nem fique muito distante dos parentes por conta do namoro.

Leão: as paqueras andam um pouco devagar, porém você poderá curtir o período para a troca de mensagens, acompanhar pela internet e conhecer mais o crush. Na relação, permita que discussões sensíveis fiquem para outro dia.

Virgem: relações passageiras e superficiais não te darão satisfação. Você sonhará com alguma coisa séria e que possa trazer segurança para seu coração. Na vida do casal, o Sol dará incentivos para que você dê valor a relação e a quem você ama. Tenha cuidado com o que é seu, porém tenha cuidado com seu lado possessivo!

Libra: questões amorosas poderão ficar em segundo plano no dia de hoje. Porém, caso tenha uma oportunidade de paquerar, utilizará todo seu sex appeal a fim de encantar o crush. Na relação, não permita que a relação seja influenciada pelo estresse de familiares: procure ficar um pouco isolada(o).

Escorpião: as estrelas também sugerem muita atenção caso se envolva em uma relação proibida, uma vez que caso a história se torne pública, você pode acabar se prejudicando, se machucando e ainda terá que procurar sua dignidade no lixo. Na convivência com o(a) amado(a), será necessário ficar mais aberta(o) as conversas e tornar claro qualquer dúvida.

Sagitário: quem está solteira(o) poderá dar preferência para seguir assim, sem as pressões de uma relação. Caso você já tenha um amor para chamar de seu, busque valorizar mais a relação e a segurança que ela traz a você. Porém, procure evitar cobrar e ficar ciumenta(o). Vocês devem procurar respeitar a autonomia e o espaço um do outro, ok?

Capricórnio: relação com alguma pessoa do trabalho exigirá muita maleabilidade. Na relação, procure respeitar as opiniões diferentes e ajustar o que interessa a você e a(o) parceiro(a).

Aquário: na relação, diferenças de ideias ou a distância poderão crescer seus questionamentos e a insegurança. Procure não ficar remoendo o que você sente: esteja com o coração aberto e procure a conversa a fim de tornar as coisas mais claras e rever a confiança.

Peixes: quem está solteira(o) poderá ficar surpresa com uma atração muito forte por alguma pessoa da sua galera. Na relação, relacionamentos com muito desgaste poderão acabar terminando, porém, o que for de verdade ficará mais firme.

Namastê.

Publicidade
Avatar

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.

Next post