Horóscopo 2020: previsões estelares para todos os signos nesta sexta (16)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (16/10). Boa sorte!

Áries: seu coração pedirá uma relação duradoura e séria, e você buscará uma pessoa que de fato complete você. Para aqueles(as) que já encontraram seu(sua) parceiro(a), o céu sugere menos disputas e mais amor. Dê valor as metas em comuns.

Touro: quem está solteira(o) poderá achar coisas afins com colegas ou com alguém conhecido e que está sempre perto. Na relação, você estará muito prestativa e demonstrará sua parceria para o que for.

Gêmeos: se estiver na dependência do seu lado sensual e charmoso, sua vida no amor será cheia de coisas novas e emoções fortes. Na relação, desejos e atração pegarão fogo: use a sedução!

Câncer: questões familiares e amorosas disputarão suas atenções e poderão até acontecer algumas reclamações. Não permita que familiares entrem muito em sua relação e nem fique muito distante dos parentes por conta do namoro.

Leão: as paqueras andam um pouco devagar, porém você poderá curtir o período para a troca de mensagens, acompanhar pela internet e conhecer mais o crush. Na relação, permita que discussões sensíveis fiquem para outro dia.

Virgem: relações passageiras e superficiais não te darão satisfação. Você sonhará com alguma coisa séria e que possa trazer segurança para seu coração. Na vida do casal, o Sol dará incentivos para que você dê valor a relação e a quem você ama. Tenha cuidado com o que é seu, porém tenha cuidado com seu lado possessivo!

Libra: questões amorosas poderão ficar em segundo plano no dia de hoje. Porém, caso tenha uma oportunidade de paquerar, utilizará todo seu sex appeal a fim de encantar o crush. Na relação, não permita que a relação seja influenciada pelo estresse de familiares: procure ficar um pouco isolada(o).

Escorpião: as estrelas também sugerem muita atenção caso se envolva em uma relação proibida, uma vez que caso a história se torne pública, você pode acabar se prejudicando, se machucando e ainda terá que procurar sua dignidade no lixo. Na convivência com o(a) amado(a), será necessário ficar mais aberta(o) as conversas e tornar claro qualquer dúvida.

Sagitário: quem está solteira(o) poderá dar preferência para seguir assim, sem as pressões de uma relação. Caso você já tenha um amor para chamar de seu, busque valorizar mais a relação e a segurança que ela traz a você. Porém, procure evitar cobrar e ficar ciumenta(o). Vocês devem procurar respeitar a autonomia e o espaço um do outro, ok?

Capricórnio: relação com alguma pessoa do trabalho exigirá muita maleabilidade. Na relação, procure respeitar as opiniões diferentes e ajustar o que interessa a você e a(o) parceiro(a).

Aquário: na relação, diferenças de ideias ou a distância poderão crescer seus questionamentos e a insegurança. Procure não ficar remoendo o que você sente: esteja com o coração aberto e procure a conversa a fim de tornar as coisas mais claras e rever a confiança.

Peixes: quem está solteira(o) poderá ficar surpresa com uma atração muito forte por alguma pessoa da sua galera. Na relação, relacionamentos com muito desgaste poderão acabar terminando, porém, o que for de verdade ficará mais firme.

Namastê.