in

Bonner e Renata abrem Jornal Nacional com notícia bomba que movimenta o Brasil

Reprodução: Globo
Publicidade

William Bonner e Renata Vasconcellos começaram o Jornal Nacional com uma notícia bomba que tem movimentado o cenário político do Brasil. Logo depois do boa noiite, os âncoras do telejornal exibido pela Rede Globo anunciaram a principal notícia do dia.

“O ministro do STF, Luís Roberto Barroso, atende ao pedido da Polícia Federal”, disse Renata. “E determina que o senador Chico Rodrigues, do DEM, seja afastado do mandato”, completou Bonner. “O senador é suspeito de desviar dinheiro do combate à Covid em Roraima”, continuou a jornalista.

Bonner completou que o senador havia sido flagrado com milhares de reais escondidos na cueca, na última quarta-feira. A notícia repercutiu em todo o Brasil. Renata continuou a manchete sobre o senador dizendo que ele era o vice-líder do governo no Senado. Bonner completou com a informação de que ele pediu afastamento do cargo de vice-líder.

Publicidade
Publicidade

Reportagem do JN destacou os detalhes do caso. Um delegado da PF notou um volume estranho na parte traseira do shorts que o senador utilizava. Havia ali R$ 15 mil. Em seguida, questionado se havia mais dinheiro no local, Chico Rodrigues retirou da cueca outros R$ 17 mil.

 

Jornal Nacional destaca as principais notícias do dia

Bonner e Renata destacaram outras importantes notícias durante a escalada do Jornal Nacional. Uma que chamou bastante a atenção sobre a nuvem de fuligem e areia que tomou conta do Pantanal. O JN exibiu imagens de brigadistas que achavam que a nuvem que se formou era de chuva. Infelizmente, eles estavam enganados.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post