Gusttavo Lima deixa mansão luxuosa onde morava com Andressa Suita e os filhos; destino do cantor é revelado

PUBLICIDADE

O divórcio entre Gusttavo Lima e Andressa Suita segue gerando polêmica. A notícia tomou conta das redes sociais na última semana e dividiu opiniões entre internautas. A modelo afirmou, através de seu perfil nas redes sociais, que o término havia sido uma surpresa para ela, que nem mesmo teria tido a chance de salvar seu casamento.

Gusttavo, por sua vez, também se pronunciou e garantiu que não havia ocorrido traição, apenas um desgaste natural no relacionamento. Através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o cantor disse, ainda, que não estava feliz, e que teria feito de tudo para salvar o casamento. O sertanejo ainda ressaltou que ele e Andressa possuíam um compromisso eterno quanto à criação dos dois filhos.

Segundo o Jornal Extra, na última quinta-feira (15), o sertanejo deixou a mansão em que morava com a família em Goiânia. O cantor teria feito apenas uma mala e ido para sua fazenda em Boa Vista, Goiás, deixando os filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, e a ex. A saída de Gusttavo Lima da luxuosa residência teria feito com que a modelo tomasse uma decisão.

De acordo com o site Metrópoles, Gusttavo afirmou que não seria necessário que Andressa Suita acionasse a Justiça para requerer seus direitos, já que ele estava disposto a pagar o quanto fosse necessário para a ex e os dois filhos. Contudo, a modelo não acatou ao pedido do cantor e ingressou na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, Goiás, pedindo o divórcio.

A equipe do site Metrópoles entrou em contato com a assessoria de imprensa de Andressa Suita, que afirmou que não poderia comentar o processo que corre em segredo de justiça. Gusttavo Lima também foi procurado e afirmou que não teria sido notificado sobre nenhum processo até o momento.