Foto mostra tatuagem que Andressa fez em homenagem a Theo Becker; desenho teria gerado briga com Gusttavo Lima

PUBLICIDADE

A separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima pegou muita gente de surpresa e deixou o nome da atriz na boca do povo. Diante do fim do casamento com o cantor, o passado da famosa está sendo colocado em evidência, a começar por seu antigo relacionamento com Theo Becker.

Andressa e Theo, que se conheceram nos bastidores de gravações de uma novela, viveram uma relação por dois anos e meio. À época, em clima de romance, a atriz resolveu homenagear o ator e fez uma tatuagem com o símbolo do infinito, em um dos braços.

Suita teria se decido pelo desenho pelo fato de Theo Becker ter preferencia pelo número 8, que representa o tal símbolo tatuado na pele da atriz. Com o fim do relacionamento, Andressa não retirou a tatuagem do corpo, e três anos após o rompimento assumiu o namoro com Gusttavo Lima.

A escolha de Andressa em permanecer com a tatuagem teria ocasionado briga com o sertanejo, que não gostava nada do vínculo que o símbolo teria com Theo Becker, o ex da atriz, conforme noticiou o site Observatório da Música, do UOL.

Ainda de acordo com o site, Gusttavo Lima teria tido outra crise de ciúmes envolvendo o ex de Andressa. Em 2014, o sertanejo teria ameaçado deixar o palco de um show que fazia em Goiás por conta da presença de Theo Becker no evento.

Enquanto casada com Gusttavo Lima, Andressa também tatuou o corpo para homenagear a família. A atriz desenhou as iniciais do sertanejo e dos filhos, Samuel e Gabriel, no ombro esquerdo. Em seguida, a famosa tatuou uma leoa com dois filhotes, em uma segunda homenagem aos herdeiros.