in

A Fazenda 12: após saber de fofoca de Luiza, Mateus tira satisfação com a peoa

Record
Publicidade

Depois de saber que alguém contou para Biel as coisas que Mariano tinha dito sobre ele em A Fazenda 12, Matheus resolveu perguntar para Luiza, que confirmou tudo. O ator não ficou nada satisfeito com a atitude da amiga e resolveu ir tirar satisfação. Em tom de reprovação, ele perguntou a peoa porque ela fez isso.

A musa da banheira do Gugu justificou que foi pelo fato de estar próxima do funkeiro, por isso achou que tinha o direito de falar. Carrieri quis saber se caso ele comentar do Biel para ela, a loira iria contar para o rapaz. Luiza respondeu que iria dar um toque nele, e disse que é injusto criticar alguém sem ela estar por perto para se defender.

Quando descobriu que a conversa teria sido repassada por Luiza, Mateus foi falar com Mariano e Jakelyne, que chamou a atriz de ‘justiceira’. O sertanejo, comunicou que não irá mais conversar com Luiza dentro do confinamento. O fazendeiro da semana assegurou que não irá mais dá nem bom dia para ela daqui por diante.

Publicidade
Publicidade

A miss Brasil relatou que a ex-MTV brigou com ela justamente por conta disso, pelo motivo da fofoca. Pois, a moça não achou isso certo. Tudo isso porque quando Biel retornou da roça, Luiza abraçou o cantor e disse que o dono do hit Camaro Amarelo havia falado que no estado dele, ele aprenderia a ser um homem de verdade levando uma surra. Logo, Bays disparou que fofoca não é posicionamento dentro do jogo.

Após a briga entre Luiza e Stéfani Bays por causa da fofoca, Biel resolveu ir até à sala para cobrar do sertanejo a surra que ele teria afirmado que daria, porém, o momento não foi exibido no PlayPlus, sendo apenas relatado por Jojô Todynho.

Publicidade
Next post