Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 17/10: Jezebel levanta suspeitas de Margot

PUBLICIDADE

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, neste sábado, 17 de outubro, Margot desconfia das intenções de Jezebel.

Ainda neste mesmo capítulo, Elvira decide ir embora com Leonardo. Klaus fica encucado e quer descobrir qual será o golpe que Sebastian está planejando dar. Olga leva seus biscoitos para Josefina. Sebastian mostra o documento que conseguiu falsificar para Jezebel.

Ana Francisca comenta com Roseli que pretende se desfazer da fábrica. Posteriormente, Roseli avisa que os funcionários podem ficar sossegados, pois ninguém será mandando embora. Sebastian avisa Jezebel que eles terão que contratar um advogado honesto.

Miguel toma susto com Ana, em Chocolate com Pimenta

Jezebel fica sem entender, mas ele diz que o advogado não poderá saber que a documentação é falsa, pois poderá colocar tudo que eles criaram a perder. Miguel toma um susto ao saber que Ana quer ir embora de casa.

Margot desconfia de Jezebel e pede que Beto descubra o que ela está planejando, pois tem certeza que ela está prestes a fazer mais uma vítima. Olga despreza Peixoto e avisa que não se casará mais com ele.

Jezebel intriga Margot com comunicado

O rapaz não consegue entender o motivo dela não quer mais casar com ele e se questiona, mas a megera diz que ele deve sumir de sua vida para sempre. Mais tarde, Jezebel comunica Margot que está esperando Dr. Menezes.

A megera avisa que ele irá chegar no outro dia. Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 15h30.