Horóscopo 2020: previsões dos astros de todos os signos, hoje, sábado (17)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo 2020 para todos os signos do zodíaco no dia de hoje (17/10). Boa sorte!

Áries: estando com Urano passeando na Casa 2, somente aquilo que de fato deve ser mantido. Uma recomendação fundamental: você poderá conseguir ganhar ou perder uma grana de forma fácil, sendo assim, tenha o controle dos gastos.

Touro: quem está solteira(o) irá desejar aproveitar a liberdade sem muitas regras. E quem já tem um amor poderá contar com um dia de união bastante forte e cumplicidade. Torne claras qualquer coisa pendente com um bom diálogo.

Gêmeos: ache um ponto intermediário: procure trabalhar de forma determinada, porém sem esquecer do descanso. Relacionamento com colega deverá continuar às escondidas. Entre o casal, dê apoio aos planejamentos do(a) seu(sua) amado(a).

Câncer: na vida do casal, as estrelas darão reforço a conversa, a troca de carinhos e ao clima sedutor. Utilize seu lado criativo a fim de fazer um planejamento bastante romântico e alegre com seu(sua) amado(a). Entregue-se aos desejos.

Leão: as paqueras têm a tendência a ficar um pouco em segundo plano neste momento, curta a fim de definir o que de fato deseja do seu amor. Na relação, procurem repensar alguns planejamentos juntos, procure se lembrar dos momentos bons e aproveitar seu cantinho de amor.

Virgem: caso esteja com saudade de alguém distante, contacte: será bom receber notícias. Dê valor a conversa, diga o que você espera e escute seu(sua) parceiro(a). Isso irá unir vocês mais ainda.

Libra: quem está à procura de um amor novo irá desejar segurança e lealdade. Por mais que seu sex appeal esteja atraindo muitos pretendentes, você somente irá dar uma oportunidade caso sinta que o crush também está querendo alguma coisa séria. Para quem já tem um amor, as estrelas dão a lembrança de que é necessário ficar mais calma a fim de controlar seu ciúme. Na cama, os desejos vão aflorar.

Escorpião: a Lua estando em oposição a Urano também indica que você deverá evitar rivalidades e disputas com amigas(os): adicionar forças terá mais vantagem para todos. Boas conversas e charme serão suas cartas na manga a fim de conquistar alguma pessoa especial. Na relação, tenha o controle do seu lado teimoso e procure resolver qualquer problema com amor e conversa.

Sagitário: provavelmente irá desejar manter um relacionamento novo de forma secreta e irá fazer muito bem. Na relação, torne claro qualquer questionamento com a conversa.

Capricórnio: relação com amigo(a) poderá necessitar de alguns acertos, principalmente de contas, porém, procure dialogar sem brigas. Com seu(sua) amado(a), provavelmente irá ter que dar algumas explicações, porém isso faz parte da cumplicidade, não é mesmo? Você irá ter ideias ótimas e será muito sensual para colocar pimenta entre quatro paredes.

Aquário: quem está à procura de um amor novo estará exigindo bastante e irá desejar saber de fato o que seu crush quer antes de apostar. Entre o casal, conversem sobre o futuro e planeje coisas com seu(sua) amado(a).

Peixes: na paquera, busque dialogar mais com o crush a fim de encontrar o que de fato vocês têm em comum. Na relação, busque ter mais paciência para conversar com o(a) amado(a) e valorize mais o que vocês têm afim do que de diferente, ok?

Namastê.