Eliana conta que sugeriu separação ao perder filho e comove com desabafo: ‘Difícil’

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana é uma das grandes artistas da televisão brasileira. Atualmente, ela está no comando de um programa aos domingos que leva o seu nome, o Programa da Eliana. A estrela é uma das estrelas da emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT.

No entanto, a vida da apresentadora Eliana não é apenas voltada para o trabalho, ela também exerce outro grande papel na vida que é a maternidade. A famosa é mãe de duas lindas crianças, o primogênito Arthur, de nove anos, fruto do seu casamento com o ex-marido João Marcelo Bôscoli e a pequena Manuela, de três anos, fruto do seu atual relacionamento com o diretor Adriano Ricco.

Durante uma entrevista no canal da atriz Thais Ferzosa, Eliana abriu o coração e falou sobre a perda do filho antes de engravidar da caçulinha Manuela. A loira contou que teve um aborto e acreditava que não conseguiria mais engravidar e até sugeriu a separação por causa disso.

A apresentadora disse que chegou para Adriano e falou: “Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque eu acho que não vai rolar”.

Eliana contou que na ocasião ouviu uma coisa tão bacana do namorado que ficou ainda mais motivada a continuar na relação com um amor ainda maior. Adriano ressaltou que independente de filhou ou não que continuaria no relacionamento com Eliana, pois a amava.

Thais ficou comovida e elogiou a atitude da loira. A famosa ressaltou que às vezes é necessário deixar, mesmo amando e afirmou que foi um momento bem complicado, mas ele resolveu ficar ao seu lado e felizmente tudo deu certo. Inclusive, ela fez questão de ressaltar que quando se passa por uma perda desse tipo mexe muito com o emocional do casal.