Vilã em Órfãos da Terra, Alice Wegmann é escalada para novo projeto da Globo

PUBLICIDADE

Atualmente dando vida a Dalila/Basma, vilã de Órfãos da Terra, novela da Rede Globo, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, exibida no horário das seis, Alice Wegmann é escalada para nova produção.

O atual folhetim das seis, Órfãos da Terra, só terá seu último capítulo exibido no final de Setembro, mas Alice Wegmann já conseguiu emplacar um novo trabalho na emissora carioca.

Segundo informações de Patrícia Kogut, colunista, Alice foi convidada para O Selvagem da Ópera, supersérie de Maria Adelaide Amaral. Na trama, a atriz dará vida ao primeiro amor da juventude de Carlos Gomes, protagonista da produção.

Com Alice Wegmann no elenco, supersérie já tem data prevista para início das gravações

As gravações iniciais estão prevista para acontecer em dezembro. Renan Monteiro, que deu vida ao personagem Mathias, em 2017, na novela Novo Mundo, viverá o protagonista da supersérie. Luís Miranda viverá o pai do compositor e maestro.

A direção da obra ficará por conta de Denise Saraceni. Uma equipe de produção será enviada para a Itália, pois no local, serão realizados os registros de imagens que estarão presentes na obra.

Para que as cenas pareçam ter sido realizadas nos locais capturados, será usado a utilização do recurso de computação gráfica. A produção ainda não tem data marcada para ir ao ar.

Última produção de Maria Adelaide Amaral foi ao ar em 2017

O último trabalho assinado por Maria Adelaide Amaral na Globo, foi a novela A Lei do Amor, exibida no ano de 2017, mas que acabou sendo um fracasso no horário das 21h.

Claudia Abreu deu vida a protagonista da história, na qual formava par com Reynaldo Gianecchini, atualmente em A Dona do Pedaço, novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco.