Assessoria de Andressa Suita emite nota e faz comunicado sobre Gusttavo Lima: ‘ele voltou para casa’

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima e Andressa Suita pegaram os fãs de surpresa com o anúncio do fim do casamento, e desde então muitos boatos vem circulando sobre a separação do cantor e da atriz. Na mídia, chegou a repercutir a informação de que o sertanejo havia saído de casa, e fez com que a assessoria de Suita emitisse uma nota com comunicado sobre o destino do famoso.

A equipe da atriz contou que a família estava passando uma temporada em uma casa de Goiânia por conta de uma reforma na fazenda onde Gusttavo, Andressa e os filhos moravam. Com o anúncio da separação, Suita permaneceu na residência que seria temporária enquanto o cantor retornou para casa da fazenda, em Bela Vista.

“Ele ‘não saiu de casa’ e sim ele ‘voltou para casa’ onde a família morava”, disse a nota escrita pela assessoria de Andressa Suita, espantando os boatos de que Gusttavo Lima havia saído de casa após a separação.

O comunicado falando sobre o cantor, que foi enviado ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, reforçou que a casa onde Gusttavo Lima está vivendo atualmente é onde morava a família antes do fim do casamento. A equipe de Andressa fez questão de dizer que todos os pertences da atriz e dos filhos continuam no local, inclusive objetos pessoais.

Além dos boatos de que Gusttavo teria deixado a casa, muito tem circulado na mídia sobre supostas amantes do cantor. Em entrevista a Leo Dias, o sertanejo afirmou que não houve traição e que muita gente iria tentar ganhar fama as custas de sua separação. “Eu tô muito triste com isso”, desabafou o cantor.