in

Avião que levava cantor Gabriel Diniz cai, polícia faz busca e fãs choram

Publicidade

A informação de que o avião que levava o cantor Gabriel Diniz da Bahia para o Sergipe caiu, nesta segunda-feira (27), pegou muita gente de surpresa. A falta de informações causou grande apreensão nos fãs nas redes sociais.

Gabriel Diniz fez um show na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e viajava para Sergipe. Os documentos do cantor do hit “O Nome Dela É Jeniffer” foram encontrados nos destroços da aeronave por moradores da região.

As imagens dos documentos do cantor causaram ainda mais apreensão nos fãs. No Twitter e na conta oficial de Gabriel Diniz no Instagram, muitas pessoas estão falando sobre o caso.

Publicidade
Publicidade

A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz confirmou ao programa Balanço Geral São Paulo, da Record TV, que o artista estava na aeronave. Segundo informações do programa, Gabriel Diniz estaria viajando para Alagoas, onde comemoraria o aniversário da namorada.

Os fãs comentam sobre o caso. “Senhora, olhai pelo seu filho Gabriel Diniz”, comentou uma internauta no Twitter. “Cau uma aeronave e encontraram documentos do cantor Gabriel Diniz, ainda não foi confirmado se ele estava no avião”, desesperou-se outra internauta.

“Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show, até a próxima se Deus quiser simm”, escreveu Gabriel Diniz na última postagem em seu Instagram, direto de Feira de Santana.

Todos estão na torcida para que o desfecho dessa história seja o melhor possível e que o cantor esteja vivo.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!