Gusttavo Lima se pronuncia após ser acusado de trair Andressa com ex-mulher de jogador do Palmeiras

PUBLICIDADE

Após o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, alguns nomes vêm sendo apontados como supostas amantes do cantor. O último nome envolvido na polêmica é o da influencer Mallu Ohanna, ex mulher do jogador do Palmeiras Dudu. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a jornalista Fabíola Reipert afirmou que Mallu e Gusttavo teriam se envolvido por quatro vezes enquanto o cantor era casado.

Após a divulgação da notícia, a ex mulher de Dudu deixou de seguir Andressa Suita nas redes sociais, o que reforçou os rumores por parte de internautas. A influencer também não segue mais Gusttavo Lima. Através de suas redes sociais, Mallu se pronunciou sobre o caso negou que tivesse se envolvido com o sertanejo.

A ex de Dudu garantiu que jamais teve algum envolvimento amoroso com o cantor, e que apenas o admirava como artista. Mallu disse, ainda, que desejava que o ex casal retomasse o casamento, pois formavam uma linda família. A influencer também pediu para que seu nome parasse de ser envolvido nesta polêmica.

Segundo o jornal O Dia, Gusttavo Lima enviou um comunicado à coluna de Fábia Oliveira e esclareceu os fatos. “Não conheço Dudu nem sua ex-mulher“, afirmou o sertanejo. O ex de Andressa Suita tem se mostrado incomodado com as especulações sobre traição levantadas nas redes sociais, e afirmou que não compactuaria com inverdades.

O fim do casamento entre Gusttavo e Andressa também pegou a modelo de surpresa. A loira usou as redes sociais para revelar que foi comunicada sobre o divórcio pelo então marido durante a madrugada. Andressa disse, ainda, que não teve sequer a chance de salvar seu casamento, e que teria lhe restado aceitar a decisão de Gusttavo.