Jornalista garante que trará provas de que Gusttavo Lima traiu Andressa com ex de jogador: ‘Máscaras vão cair’

PUBLICIDADE

Desde o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, inúmeros rumores de uma suposta traição por parte do cantor foram levantados nas redes sociais. A jornalista Fabíola Reipert afirmou durante o quadro A Hora da Venenosa, que Mallu Ohanna, ex do jogador Dudu do Palmeiras, teria sido amante de Gusttavo.

Segundo a jornalista, o cantor e a influencer teriam se encontrado por quatro vezes enquanto Gusttavo ainda era casado com Andressa Suita. Ainda durante o programa, Fabíola ressaltou que caso as partes desmentissem a história, traria provas sobre a traição. Em seu perfil no Instagram, a jornalista afirmou que manteria sua promessa.

Na última sexta-feira (16), Fabíola Reipert repostou uma publicação de um site de fofocas que dizia que Mallu Ohanna apagou os stories em que desmentia que teria se envolvido com o cantor enquanto era casado. A publicação reforçou a afirmação da jornalista de que traria provas sobre a suposta relação extraconjugal.

Desmentiu e apagou? Podem desmentir à vontade… Na próxima segunda, as máscaras vão cair na Hora da Venenosa… Aguardem cenas dos próximos capítulos!!!!!”, garantiu a jornalista. Logo após a publicação de Fabíola, internautas fizeram inúmeros comentários e se mostraram ansiosos para o programa A Hora da Venenosa da próxima segunda-feira (19).

Gusttavo Lima já se manifestou sobre os rumores sobre seu envolvimento com Mallu Ohanna. O cantor afirmou que não conhecia a mulher e nem seu ex, o jogador Dudu. O sertanejo tem se mostrado bastante incomodado com as polêmicas levantadas após o fim de seu casamento, e alertou aos fãs de que muitas inverdades viriam à tona.