A Fazenda 2020: Biel toma fora histórico de Jojo Todynho e web comemora o esculacho

PUBLICIDADE

A madrugada deste sábado (17) no reality show A Fazenda foi marcada por muitas polêmicas. Os peões se divertiram na festa com o tema Like e, como de costume, aproveitaram o momento para colocar ponto final em algumas tretas, buscando solucionar confusões que pairam no dia a dia dos confinados.

Biel, por exemplo, buscou uma reaproximação com a funkeira Jojo Todynho. Entretanto, a cantora deu um fora histórico no peão, dizendo que não poderia passar por cima de seus princípios, fingindo algo que não corresponda com a realidade.

“Biel, presta atenção, eu não sou uma pessoa falsa. Esse é meu jeito. Nunca mais na vida vou ser tranquilona com você, me conheço. Queria ser como as pessoas que colocam pedra em cima das coisas, mas eu não consigo”, disse a dona do hit Que Tiro Foi Esse?.

O momento da conversa entre os dois peões foi compartilhado pelo perfil da plataforma Playplus no Twitter. Os fãs de JoJo Todynho comemoraram a maneira como ela tratou Biel, tecendo zoações contra o cantor em virtude do fora que levou.

Em conversa com a funkeira MC Mirella, Jojo Todynho comentou a respeito de outros desafetos que possui dentro da casa. Sobre Luiza Ambiel, com quem teve discussões e atritos recentes durante o confinamento, a cantora garantiu que não pretende perpetuar os laços de amizade quando o reality show chegar ao fim, sem fazer questão de encontrá-la no futuro. “A Luiza é uma pessoa que, pra mim, já acabou aqui dentro. Não quero levar lá fora. Não quero e não faço questão nem de conversar”, afirmou.