in

Game dos Clones, reality comandado por Sabrina Sato, reunirá ex-ganhador de A Fazenda 11 e ex-Chiquititas

RecordTV
Publicidade

Game dos Clones, novo reality da RecordTV, que será comandado por Sabrina Sato, contará com a participação de ganhador de A Fazenda 11 e ex-Chiquititas.

Na manhã da última quarta-feira (14), a RecordTV e Amazon Prime reuniram a imprensa para falar sobre a nova aposta dos dois, o reality show Game dos Clones, que será comando pela apresentadora Sabrina Sato.

A série, que está sendo produzida pela Endemol Shine Brasil, entrou no catálogo da Amazon Prime nesta sexta (16), porém, quem não tiver a assinatura do serviço de streaming terá que esperar até o dia 30 de outubro para acompanhar o reality na tela da RecordTV.

Publicidade
Publicidade

Vencedor de A Fazenda 11 está em busca de uma namorada

Game dos clones contará com dez episódios semanais, no qual cada um terá uma duração de cinquenta minutos. Nele, pessoas irão buscar seus pares perfeitos através dos atributos físicos que cada um mais se sentir atraído.

Um dos nomes mais famosos, já grande conhecido do público, é o modelo e ganhador do reality rural A Fazenda 11, Lucas Viana. Além do reality da RecordTV, Lucas também esteve no Are You The One, apresentado na MTV.


Ex-Chiquititas já participou de reality
de relacionamento

Ao todo, Lucas já teve três relacionamentos sérios, mas está em busca de uma pessoa que não irá se incomodar com o assédio dos fãs. Além do modelo, Cinthia Cruz, ex-Chiquititas, que atualmente está sendo reprisada pelo SBT, também estará no elenco.

Recentemente, Cinthia voltou a aparecer na tela da TV ao participar do reality De Férias Com o Ex Brasil Celebs, exibido pela MTV e também veiculado pelo Amazon Prime.
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Ex-sogra de Gusttavo Lima, Suely Suita faz sucesso com fotos na mansão

‘Te amo infinitamente e a cada dia mais’: Thame Mariôto se emociona com diagnóstico de doença da filha