‘Te amo infinitamente e a cada dia mais’: Thaeme Mariôto se emociona com diagnóstico de doença da filha

A cantora está mantendo diálogo com os fãs a fim de atualizar o estado de saúde de Liz, que está com 1 ano e 5 meses.

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Thaeme informou para os seus seguidores que a filha, de um ano e cinco meses, foi diagnosticada com um problema de saúde. A notícia pegou os fãs de surpresa, e uma corrente de solidariedade e se formou em prol da recuperação da saúde da pequena, que faz enorme sucesso nas redes sociais da mãe por conta de sua fofura.

O diagnóstico de Liz é muito comum em crianças, sendo conhecido por roséola infantil. Trata-se de uma infecção viral contagiosa que ocasiona problemas sérios, como elevado aumento da temperatura corporal, erupção cutânea e dificuldade para se alimentar. Thaeme está compartilhando com o seu público todos os passos da recuperação da filha.

Na noite da última quinta-feira, dia 15 de outubro, a cantora publicou em seus perfis nas redes sociais uma foto da filha na qual aparece vestindo uma máscara e demonstrando um sorriso contagiante. “Pequena, mesmo doentinha, consegue ter o sorriso que mais ilumina a minha alma… TE AMO infinitamente e a cada dia mais“, emocionou-se artista.

Para tranquilizar o público a respeito do estado de saúde de Liz, nesta sexta-feira, Thaeme voltou a publicar em suas redes sociais. Em um vídeo dividido com os fãs, a filha aparece animada, brincando com o pai, demonstrando que a recuperação caminha a passos largos. “Tá melhor, graças à Deus. Um dia após o outro“, atualizou.

Em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, a Dra. Isadora Vieira, que atua em Curitiba (Paraná), traz informações importantes a respeito do diagnóstico e tratamento da roséola infantil. Este período do ano é o mais propício para o surgimento da infecção viral, fazendo com que os pais tenham que redobrar os cuidados com os pequenos.