Irmã mais nova de Andressa Suita é tão linda que deixa qualquer um babando

PUBLICIDADE

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita se tornou alvo de uma enorme polêmica, que parece não chegar ao fim. No último dia 09, Léo Dias disparou a notícia do término do casal, que estava unido em matrimônio há cerca de cinco anos, e pegou muitos admiradores de surpresa.

Gusttavo e Andressa tiveram dos filhos durante o casamento, Samuel, o caçula, de dois anos, e Gabriel, o primogênito, de três anos. Até antes a separação, o casal vivia em uma casa de Goiânia, onde o cantor passou grande parte de sua vida.

Quando a separação foi anunciada, Andressa disse que foi acordada durante a madrugada para ser comunicada por Gusttavo que o casamento havia chegado ao fim. Com o desabafo, a loira ganhou o apoio de seus seguidores.

Gusttavo começou a ser acusado por diversos internautas de ter traído Andressa. Mas em uma conversa com Leo Dias, o artista sertanejo disse que não houve infidelidade, o que até agora tem sido questionado pelo público.

Mas enquanto o casal vira alvo de polêmica, algumas pessoas ganham destaque. Uma delas é a irmã de Andressa, Luara Suita, que se tornou bastante popular nas redes sociais, tanto por seu parentesco com a ex-esposa de Gusttavo Lima, quanto por sua beleza.

Luara tem 22 anos e conta com mais de 300 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram. Na rede social, ela está sempre compartilhando fotografias novas e chamando a atenção por sua beleza: “Um total de zero defeitos“, escreveu um seguidor em uma das fotos. “Linda como a Andressa“, comentou outra pessoa.