A Fazenda 12: Lidi é acusada de assédio após apertar partes baixas de Lucas e web pede expulsão do reality show

PUBLICIDADE

A última festa realizada no confinamento do reality show A Fazenda foi marcada por muitas polêmicas. O after, que se estendeu ao longo da madrugada deste sábado, dia 17 de outubro, rendeu muitos comentários nas redes sociais em virtude de uma conduta interpretada por muitos internautas como caso de assédio passível de expulsão do programa.

A atriz Lidi Lisboa tentou beijar o youtuber Lucas Maciel, mas recebeu um fora. Visivelmente irritada com a situação, a peoa apertou as partes íntimas do colega de confinamento. Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri estavam ao lado dos dois no momento em que a cena foi protagonizada, mas não expressaram nenhuma reação.

Na internet, por sua vez, a postura dos internautas foi totalmente diferente. A conduta da atriz foi duramente criticada, e muitos passaram a exigir a sua expulsão do reality show por conta do assédio cometido. “Lidi assediou Lucas Selfie. Se fosse um homem em rede nacional fazendo isso com uma mulher bêbada. Seria assédio e ele perderia a carreira dele”, escreveu uma usuária do Twitter em tom de indignação.

A atriz estava visivelmente embriagada no momento em que tomou a atitude de apertar as partes baixas do colega de confinamento. Na opinião de muitos usuários do Twitter, isso não afastaria a responsabilidade sobre a possível infração que venha a ter cometido.

Até o momento, a RecordTV não se manifestou sobre as acusações contra a atriz Lidi Lisboa. Ao longo desta edição de 2020 do reality show A Fazenda, o público está muito mais atento em relação aos casos de assédio, o que representa uma mudança de pensamento na sociedade com relação ao assunto.