A Força do Querer: Ivana se revolta e quebra espelho

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, na Globo, Ivana (Carol Duarte) se revoltará com espelho e quebrará tudo.

Ivana se verá no espelho de uma maneira que não gosta, mas revoltada, acabará quebrando tudo. Tudo começará com ela sendo encorajada por sua prima a comprar uma peça de roupas íntimas para ver como fica.

Ao chegar em casa, a loira não ficará nada feliz com as peças que experimentará. Depois de se revoltar e deixar o espelho de seu quarto em pedaços, Ivana se deitará na cama e ficará atordoada ao se olhar no espelho.

Joyce não consegue entender Ivana

Joyce (Maria Fernanda Cândido) verá que sua filha está deprimida dentro do quarto e tentará conversar com ela para saber o que está acontecendo. Durante a conversa, Joyce afirmará que a herdeira tem tudo que uma pessoa pode querer, mas não entende o motivo dela estar tão frustrada.

Ivana, no entanto, descordará da mãe e responderá que lhe falta tudo. Sem entender o pedido de socorro de sua filha, Joyce acreditará que ela esteja de TPM. Ivana Dirá que não sabe quem é, pois está muito confusa.

Ivana ironiza ao ver Joyce dizer que quer ir à psicóloga dela

Joyce nem notará que sua filha não se vê como mulher. Momentos depois, Joyce acreditará que ela está passando por uma fase normal, pois é muito comum em mulheres da idade dela. A madame notará que o espelho foi completamente destruído.

Ivana dirá que não é para trocar por outro, sim deixar como está. Por fim, depois de discutir com sua filha, Joyce afirmará que quer conversar com a psicóloga dela. Irônica, Ivana dirá que ela vai adorar.