Mãe de Jorge, dupla de Mateus, sai em defesa do filho: ‘Ele tentou de tudo para permanecer casado’

PUBLICIDADE

O músico Jorge, da dupla sertaneja com Mateus, vai ser pai pela segunda vez. Agora, o ícone da música brasileira terá a criança com sua atual namorada, Rachel Boscatti, com quem mantém um relacionamento amoroso desde fevereiro.

Com apenas seis semanas de gestação, a gravidez da namorada do cantor está dando o que falar na web. Acontece que, Rachel era melhor amiga da ex-esposa de Jorge, inclusive foi madrinha do casamento dos dois.

Como noticiado aqui no site TVPrime, quando a notícia da gravidez veio a público, o irmão de Ina parece ter se irritado ao saber da informação e resolveu recorrer às redes sociais para alfinetar o casal, utilizando graves acusações e até mesmo insultos.

A mãe de Jorge, Dona Genô, não deixou barato e saiu em defesa de seu filho. Também utilizou o Instagram para rebatar o discurso do ex-cunhado do sertanejo.

“Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele educação, amor, carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer no silêncio seria um ótimo começo”, começou Dona Genô.

A senhora não poupou palavras para demonstrar a ‘inocência’ do filho. No decorrer da declaração, alegou que o filho foi um ótimo marido para Ina e apenas Deus saberia o porquê ocorreu o divórcio. “Ele tentou de tudo para permanecer casado. A Rachel não foi a culpada! Parem de mentir. Chega“, finalizou a mãe da dupla sertaneja de Mateus.

O ex-cunhado de Jorge, Pedro Freitas, autor da declaração que motivou o pronunciamento de Genô, respondeu a publicação. Na oportunidade, evidenciou que amava muito a mãe do sertanejo e que gostaria que ela não tivesse se metido nesse assunto.