A Fazenda 12: após barraco, Jojo e Selfie se enfrentam, e ela dispara: ‘Você me paga’

PUBLICIDADE

Jojo Todynho e Lucas Selfie resolveram conversar na manhã de hoje(17) sobre a confusão que ocorreu no final da festa, durante a madrugada no confinamento rural. Lucas ficou revoltado com a cantora por ter achado que ela havia feito uma acusação injusta, porém, a peoa explicou que tudo não passou de um mal entendido. Dessa vez, ela brigou com o rapaz e o ameaçou dizendo que aqui fora ele pagará por tudo isso.

Depois que a festa acabou, Selfie estava tentando fazer com que os participantes mais bêbados fossem dormir, para evitar que o grupo viesse a tomar punições. Quando estava ajudando Lidi a se deitar, ele pensou que tinha ouvido Jojo dizer que ele havia batido a cabeça da colega na parede.

O PlayPlus não transmitiu imagens dessa discussão, mas mostrou Lucas em um momento de surto, furioso com a suposta afirmação da funkeira. Selfie disse que é muita maldade dizer isso, afinal, ele só estava ajudando, não merecia ter ouvido isso de alguém que ele gosta.

Mas, ele estava errado. Somente na manhã de hoje Jojo ficou sabendo de todo o caos que Lucas provocou na sede, chegando inclusive a quebrar quatro vasos de decoração e contou a sua versão da história para Mariano e Juliano.

https://twitter.com/ILolyolla/status/1317413618556743681

Jojo narrou que não foi nada disso. Ela ficou preocupada porque foi em uma brincadeira como essa que Hariany foi expulsa do Big Brother no ano passado. Ela apenas disse para as pessoas não induzirem que ele havia batido com a cabeça da atriz na parede, e sim ela mesma, pelo fato de estar bêbada. Por isso, a cantora ficou preocupada com a situação.

Após isso, os dois colegas conversaram e esclareceram todo o caso. A peoa disse que quando eles saírem do reality, o youtuber pagará por ter dito isso. Selfie sorriu e disse que pagará essa dívida em chopp. Em seguida, os dois fizeram as pazes.