Despedida de Maisa no SBT é marcada por grande tristeza: ‘Tô inchada do tanto que eu chorei’

PUBLICIDADE

Maisa Silva deixou o SBT após 13 anos de trabalhos prestados para a emissora. Na empresa, floresceu em sua carreira como apresentadora e atriz, tendo o crescimento acompanhado de perto pelos telespectadores, fazendo parte da família Abravanel, com grande proximidade a Silvio Santos.

Recentemente, a influenciadora digital anunciou para os seus seguidores que está deixando a emissora. O SBT, por sua vez, disse que a decisão partiu da própria apresentadora, que deverá assumir novas empreitadas para a sua carreira artística no decorrer dos próximos dias.

Em publicação no Twitter, realizada o fim da manhã deste sábado (17), Maisa contou para os seus seguidores como foi a dolorosa missão de se despedir da equipe com quem trabalhou por tantos anos. A apresentadora afirma que chorou copiosamente de emoção, chegando a ficar com o rosto inchado em meio às lágrimas.

Em virtude da pandemia provocada pelo coronavírus, Maisa Silva não conseguiu se despedir da maneira como gostaria. Os abraços estiveram limitados em virtude das medidas de precaução sanitária impostas para evitar o contágio pelo agente infeccioso. Sobre isso, ela também desabafou com os fãs.

“A coisa mais difícil foi me despedir de uma equipezona inteira sem poder abraçar ninguém. Que horror gente. Quando a pandemia passar eu vou ter que ir no SBT só pra abraçar todo mundo de novo”, declarou.

Apesar da tristeza por deixar a emissora que tanto ama, Maisa Silva compreende o momento como uma renovação de ciclos, importante para a sua formação pessoal. Desde o anúncio do rompimento contratual, o SBT vem desejando sucesso para a artista revelada diante de suas câmeras.