in

Quando Me Apaixono: resumo de 19 a 23 de outubro

Televisa/SBT
Publicidade

Momentos decisivos marcam essa semana na novela mexicana Quando Me Apaixono. A morte de dois personagens e as injustiças que Honório e a empresa Monterrubio estão sofrendo por culpa de Branca também são destaques.

Veja o resumo de Quando Me Apaixono de 19 a 23 de outubro.

Segunda-feira (19/10)

Todos comemoram a obtenção do empréstimo. Roberta vai ao hotel em que Augusto está hospedado e dos dois ficam juntos. Jerônimo faz uma surpresa no hospital em que Adriana está internada.

Publicidade
Publicidade

Dona Carla vai falar com Gonçalo. Josefina quer saber com quem Roberta passou a noite. Severino se recusa em intervir na vida de Karina. Matilde se oferece para fazer o vestido de Karina. Carlos faz uma revelação a Matilde.

Matias desabafa com o pai sobre o casamento com Roberta. Renata encontra arranjo de flores enviados por Jerônimo a casa de Constança. Ela fica confusa e pede o conselho de Adriana sobre o que fazer.

Josefina não aceita o acordo de divórcio. Augusto conversa com Roberta sobre Renata e Jerônimo. Honório é preso e Gonçalo tenta ajuda-lo. Gonçalo diz a Jerônimo que Renata precisa deixar a cidade para não ser presa.

Gonçalo pede a ajuda de Augusto para esconder Renata. Neves oferece trocar o exame de DNA por um momento íntimo com Alzira. Jerônimo procura por Renata. Alzira tenta descobrir o que é a praga nos vinhedos.

Matias conversa com Adriana. Constança fica triste com a prisão do marido. Carlos conversa com Jerônimo sobre a peste. Augusto comemora a ida de Renata para sua fazenda. Jerônimo recebe a notificação sore o divórcio.

Terça-feira (20/10)

Roberta não quer dar o divórcio a Matias. Josefina conversa com Antônio sobre a herança de Renata. O filo de Alzira conta a mãe que viu Renata na fazenda de Augusto. Renata é buscada pela polícia para ser presa. Adriana começa a fisioterapia. Jerônimo busca descobrir quem matou seu irmão.

Regina persegue Josefina. Lázaro visita Neves. Julieta vai ao escritório de Marias oferecer ajuda. Gonçalo conversa com Honório. Renata vai busca sua égua de estimação e observa o marido dormindo. Adriana e Marias conversam.

Quarta-feira (21/10)

Renata observa Jerônimo na certeza de que não pode perdoá-lo. Adriana e Matias se declaram um pelo outro e ficam juntos. Branca vai a prisão visitar Honório e tenta chantageá-lo, mas não consegue. Marina descore que Neves é estéril.

Roberta vai à empresa pedir dinheiro ao pai e ele diz que se ela não se divorciar, nunca mais será mantida por ele. Regina e Constança conversam sobre Josefina. Roberta encontra Matias e Adriana juntos e discutem.

Jerônimo recebe os resultados da análise da grafóloga e descobre que não foi Roberta que escreveu a carta a Rafael. Neves ameaça Augusto. Jerônimo constata que Renata está na fazenda de Augusto e fica com raiva dela.

Os pais de Carlos querem almoçar com ele e Matilde. Gonçalo pede Regina em casamento. Roberta decide fazer uma viagem. Augusto paga presos para baterem em Neves. Augusto pede Renata em casamento e ela aceita. Karina vai à prisão confrontar Neves.

Quinta-feira (22/10)

Jerônimo está chateado com a ex-esposa. Renata se recusa a beijar Augusto, mesmo após aceitar sua proposta. Branca chega com uma barriga falsa até Constança, mas a mulher é desmascarada. Jerônimo autoriza que o empréstimo tenha o valor aumentado. Matilde fica apreensiva para conhecer os pais de Carlos.

Roberta vai visitar Augusto, ao saber que a irmã está lá, finge que está fugindo de Branca. Antônio retira Josefina da festa, pois ela quer ferir Gonçalo com uma arma. Dona Carla ouve tudo e se dá conta que a ex de Gonçalo é Josefina, rolando da escada em seguida.

Neves é hospitalizado após apanhar na prisão. Carlos diz a Jerônimo que Renata e Augusto estão noivos. Regina vai ao hospital ver a mãe. Dona Carla tenta dizer que a ex-esposa de Gonçalo é Pepa, mas não tem forças e morre em seguida.

Sexta-feira (23/10)

Karina é informada sobre a morte de Neves. Roberta diz a irmã que não dará o divórcio a Matias, pois não o quer com Adriana. Jerônimo oferece sua casa para o velório de Álvaro Neves. Antônio busca descobrir que Dona Carla falou algo do que ouviu.

Os investigadores rastreiam uma ligação entre Daniel e Branca. Branca tenta fugir, mas acaba capturada. Jerônimo tem uma conversa sincera com Marina. Os dois ficam juntos. Cesar e Adriana se encontram na casa de Constança e acabam se beijando.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post