in

Haja Coração: Tancinha é humilhada por Apolo

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Haja Coração, na tela da Globo, Tancinha (Mariana Ximenes) será humilhada por Apolo (Malvino Salvador).

Apolo não foi com a cara de Beto (João Baldasserini), ainda mais depois de ter sido ofendido pelo publicitário, porém, ele verá que sua noiva está acreditando que o rapaz é uma pessoa boa, mas fará questão de mostrar que ela está enganada.

O motorista sabe que sua noiva é ingênua e não vê maldade nas pessoas, mas tentará fazê-la enxergar quem é o rapaz de verdade, pois ele não vale nada. Durante uma discussão com a feirante, o rapaz acabará sendo grosso.

Publicidade
Publicidade

Tancinha é criticada por Apolo, que é confrontado

Apolo não só criticará Tancinha, como acabará ofendendo-a. Tancinha, no entanto, não ficará calada e responderá o noivo da mesma maneira que ele está lhe tratando. A feirante dirá que o noivo está magoado pelo fato de ter sido xingado por Beto.

Apolo não mentirá que está mordido por causa do que aconteceu, mas afirmará que não é só isso, pois sabe que o publicitário tem outros interesses e não está contente, por isso está tentando alertar a noiva.

Apolo promete que não deixará ninguém lhe afastar de Tancinha

Tancinha nem ligará para o que ele diz e os dois ficarão brigados, mas o motorista garante que não irá deixar que Beto entre na vida deles para causar discórdia, pois ninguém conseguirá separá-los. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Na tela da Globo, Haja Coração está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post