Após separação de Gusttavo e Andressa, pessoa próxima ao casal faz revelações: ‘Esperança de reconciliação’

PUBLICIDADE

O assunto da separação de Gusttavo Lima continua pegando fogo nas redes sociais. Desde que o casal teve o fim do relacionamento, que durou cerca de cinco anos, anunciado pelo colunista Leo Dias, o fato passou a ser extremamente abordado em todo o Brasil, principalmente por quem era fã dos famosos.

Recentemente, uma fonte próxima ao casal deu entrevista ao site Extra e fez algumas revelações sobre Andressa Suita. Segundo a pessoa, que não teve o nome revelado para preservar sua identidade, a ex-mulher de Gusttavo está irritada e à procura de descobrir quem vazou informações sobre o processo de divórcio.

Ela [Andressa Suita] está de olho em tudo o que sai sobre a separação desde o primeiro dia“, disse a fonte ao Extra, que publicou as declarações neste sábado (17/10). A mulher ainda falou sobre interesse em voltar com Gusttavo Lima.

No fundo, até ele sair de casa, Andressa ainda mantinha a esperança de uma reconciliação. Muita gente já falou para eles pararem de se expor, mas pelo visto não adianta. É muita gente dando pitaco. Até parente distante tem se manifestado“, contou a pessoa.

Gusttavo e Andressa não estão mais morando juntos. Nesta semana, o cantor sertanejo voltou para a casa da fazenda onde vivia com Andressa e o filhos, Samuel, o caçula, de dois anos, e Gabriel, o primogênito do casal, que tem três anos. 

Andressa Suita continua morando com as crianças em uma casa no condomínio em Goiânia, onde a família estava passando uma temporada enquanto a reforma da fazenda chegava ao fim.