Carlinhos Maia teria perdido vários contratos após briga com Whindersson Nunes

PUBLICIDADE

O rebuliço entre os influenciadores Whindersson Nunes e Carlinhos Maia que foi marcante na semana passada continua rendendo. Ultimamente, a mais nova informação que está circulando nas redes sociais é de que a confusão levou o influencer a acabar perdendo 17 contratos, sendo que nos próximos dias este número tende a aumentar.

Conforme notícias do Mixturando, Carlinhos Maia tem 96 contratos ativos com marcas renomadas. As 17 que teriam decidido terminar a relação comercial não estariam mais interessadas em ter suas identidades associadas ao nome e a imagem do influencer.

Carlinhos Maia contrata gerenciador de crises

De acordo ainda com o portal de entretenimento, Maia realizou um contrato com um gerenciador de crises que faz trabalhos na área bolando estratégias de como mudar a história criada e reverter o jogo. Ele deverá voltar ao Instagram fazendo uma postagem comovente, com a inclusão de músicas gospel e com fotos no interior de igreja juntamente com seu marido.

Entenda como foi a briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

O conflito entre os influencers mais adorados do país teve início quando Whindersson Nunes não compareceu ao casamento de Carlinhos Maia, o qual aconteceu na última terça-feira (21/05).

Whindersson tinha sido convidado para ser o padrinho do casamento de Lucas Guimarães com Maia, porém, no último momento, acabou desistindo do compromisso. Os influencers começaram a se espetar nas redes sociais, e a esposa de Whindersson, Luisa Sonza acabou entrando na briga. As duas celebridades acabaram por deixar de se seguirem nas redes sociais.