in

Carlinhos Maia teria perdido vários contratos após briga com Whindersson Nunes

Reprodução /Gazeta Online
Publicidade

O rebuliço entre os influenciadores Whindersson Nunes e Carlinhos Maia que foi marcante na semana passada continua rendendo. Ultimamente, a mais nova informação que está circulando nas redes sociais é de que a confusão levou o influencer a acabar perdendo 17 contratos, sendo que nos próximos dias este número tende a aumentar.

Conforme notícias do Mixturando, Carlinhos Maia tem 96 contratos ativos com marcas renomadas. As 17 que teriam decidido terminar a relação comercial não estariam mais interessadas em ter suas identidades associadas ao nome e a imagem do influencer.

Carlinhos Maia contrata gerenciador de crises

De acordo ainda com o portal de entretenimento, Maia realizou um contrato com um gerenciador de crises que faz trabalhos na área bolando estratégias de como mudar a história criada e reverter o jogo. Ele deverá voltar ao Instagram fazendo uma postagem comovente, com a inclusão de músicas gospel e com fotos no interior de igreja juntamente com seu marido.

Publicidade
Publicidade

Entenda como foi a briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

O conflito entre os influencers mais adorados do país teve início quando Whindersson Nunes não compareceu ao casamento de Carlinhos Maia, o qual aconteceu na última terça-feira (21/05).

Whindersson tinha sido convidado para ser o padrinho do casamento de Lucas Guimarães com Maia, porém, no último momento, acabou desistindo do compromisso. Os influencers começaram a se espetar nas redes sociais, e a esposa de Whindersson, Luisa Sonza acabou entrando na briga. As duas celebridades acabaram por deixar de se seguirem nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Olinda Farias

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.