Lembra da Mulher Melancia? Após abandonar a carreira ela está bem diferente e teve um filho em segredo

PUBLICIDADE

Nos anos 2000 o funk dominava muitas paradas de sucesso e foi nessa época que mulheres com corpos esculturais entraram na dança usando nomes artísticos de frutas. Melão, Jabuticaba, Morango, Pera e tantos outros foram os nomes dados as mulheres que dançavam e cantavam funk nessa época.

Uma delas foi Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, nome que ganhou por conta do tamanho de seu bumbum e quadris. O tempo passou e o funk perdeu espaço para o sertanejo universitário e posteriormente, a sofrência. Embora quem goste de funk saiba exatamente onde procurar, esse estilo já não tem espaço na TV e rádio como no passado.

Por conta disso, muitos artistas precisaram se reinventar para não cair no anonimato, como ocorreu com a grande maioria deles. Andressa seguiu com sua carreira de cantora por um tempo, mas já não havia convites para programas televisivos como antes, o que reduziu as contratações. Participou de A Fazenda em 2010, mas depois disso a fama foi diminuindo.

Apesar de ser cobiçada por muitos marmanjos, a cantora e dançarina procurou sempre ser discreta com sua vida pessoal, sobretudo amorosa. Ela começou a namorar o jogador de futebol do Corinthians, Michel Macedo, mas evitou dar muito foco a isso, embora tenha mudado de país para estar ao seu lado. Em 2019, com Michel sendo contratado pelo Corinthians, ela se mudou com ele para São Paulo.

A artista passou três anos longe do Brasil se apresentando em boates dos Estados Unidos e alguns países da Europa. Depois de um tempo por lá, começou a vender produtos importados pela internet. Em 2019, retornou ao Brasil para abrir sua primeira loja física.

Andressa decidiu pausar a carreira, que já não era tão fácil como antes, para investir em um plano B, como ela mesma diz. O foco dela passou a ser de vender seus produtos pela internet e na loja de São Paulo.

Em agosto de 2020 muita gente que já nem imaginava por onde andava a Mulher Melancia, se surpreendeu com ela ao lado de Michel e de um bebê, desejando feliz dia dos pais. O bebê é filho do casal e se chama Arthur.

Andressa disse que em 2019 perdeu um bebê quando tinha pouco mais de três meses de gestação. Dois meses após o aborto, ficou grávida novamente, mas optou por não dizer nada, devido ao receio de perder novamente. Com o início da pandemia em março, sentiu ainda mais medo e preferiu não revelar publicamente.

Como ela passou a maior parte da gestação em casa, quase ninguém a viu grávida, logo, pareceu que ela estava se escondendo, mas a verdade é que a quarentena foi o motivo principal. Após o nascimento da criança, ela se manteve discreta e somente no dia dos pais decidiu surpreender os fãs.

Andressa está com 32 anos e deve se manter longe da mídia para cuidar do filho. Fora do mundo da música, ela ainda ganha com publicidade em sua conta do Instagram, mas nada perto do boom de sucesso que ela fez no final dos anos 2000.